Olá queridas leitoras! Depois de um tempo para esfriar a cabeça, estou finalmente de volta à ativa! 

Deixei um pouco pra lá a ideia de engravidar de novo, ainda quero é claro, mas decidi deixar rolar. Apesar de que ainda tenho medo de engravidar e acabar perdendo de novo....

Mas, vim aqui nesse espaço para falar de outras coisas, já que mesmo nós, aspirantes à mamães, temos também que nos distrairmos e nos ocuparmos com outros assuntos além de sintomas e dicas para engravidar.

Então, a partir de hoje vou escrever sobre o dia a dia de uma tentante qualquer, no caso, euzinha aqui essa que vos fala. Afinal, como o nome do blog sugere, a maternidade para mim é como um projeto, exige planejamento, passo a passo, e tenho muitos desafios para superar até segurar meu bebezinho nos braços. 

Quero compartilhar aqui tudo o que for importante para essa jornada, informações, artigos, novidades, e um pouco do meu dia a dia nessa estrada. E é claro, quero ajudar você, que também sonha com um bebezinho lindo para chamar de seu.



de volta ao blog

Deixe um comentário