Quem escreve


Sou arquiteta, designer e blogueira. Escolhi essa profissão justamente porque ela me permite expressar minha criatividade e meu amor pelas belas artes. Sou casada há 4 anos, e estamos na luta para aumentar a família. 

O blog


O Projeto Bebê foi criado em Fevereiro de 2016, quando descobri que estava gerando uma vidinha dentro de mim. Inicialmente o objetivo do blog era registrar minha gestação, como uma espécie de diário, que eu poderia ler e reler como lembrança desse momento tão sonhado por mim e meu marido. Porém, infelizmente minha gestação não foi adiante, e meu bebezinho agora é uma estrelinha. 

Fiquei muito deprimida após o aborto, não conseguia trabalhar e não tinha motivação para viver. Por isso fiquei um tempo afastada de tudo.

Mas graças à Deus estou firme e forte, continuo com esse projeto que é ser mãe, e mesmo com novos desafios que sempre surgem, sinto que tenho a força necessária para superar tudo o que vier e jurei que minha próxima gestação será diferente.

Com o blog reformulado, agora estou à todo vapor para ajudar outras mulheres que também estão na luta por esse sonho que é ser mãe, além de compartilhar dicas, informações e tudo o que for relativo à gestação, maternidade, saúde e, claro, um pouquinho do meu mundo.

Sente-se e fique à vontade, pois o Projeto Bebê está apenas começando. 


Acompanhe-me também nas redes sociais!