Bom, ainda não sei ao certo em qual semana estou, pela minha DUM eu estaria na 7ª semana de gestação, mas acredito que na verdade eu esteja na 5ª ou 6ª, porque como meus ciclos eram sempre longos, provavelmente tive minha ovulação pelo final de Janeiro, ou seja, uma ovulação tardia. Mas tenho que esperar dia 29 na ecografia transvaginal para ter certeza...


Essa semana eu comecei a sentir alguns sintomas novos rsrsrs. Muitoooo sono, muito mesmo. Eu normalmente durmo bastante mas nunca dormia de tarde, agora é dificil não dormir, é só ficar um pouco parada e já começo a cochilar hehehe. Tenho sentido uma moleza enorme no corpo, principalmente de manhã, demora um pouco até eu acordar totalmente. Ainda não tive os famosos enjoos, apenas um mal estar leve ao sentir alguns cheiros, principalmente de noite. Os meus seios também estão doloridos ainda, principalmente a área da aureola e os bicos, não consigo de encostar direito na hora do banho...

Por enquanto é isso, vamos ver o que essa semaninha nos aguarda!!





Deixe um comentário