Bom dia! Eu disse na postagem anterior que até então eu não tinha experimentado os famosos enjoos de grávida...pois bem, não por muito tempo heheh

Sábado, ontem, eu passei muito mal. muitooo mesmo. Eu tenho enxaqueca, talvez isso foi um agravante, mas desde quando acordei estava meio enjoada, com uma leve dor de cabeça. Logo depois do almoço, fiz uma compressa caseira para dor de cabeça, que é colocar rodelas de batata na testa e segurar com um pano, sempre funciona para minhas dores. Mas dessa vez não deu certo. No final da tarde fui tomar banho e a dor só piorou, e começaram os enjoos, tontura, achei que fosse cair ali mesmo.




Depois do banho fui me deitar e a dor só aumentava, os enjoos também. O Alcir já estava desesperado, já que eu não podia tomar o remédio que sempre tomo quando me dá essas crises de enxaqueca. E o pior é que de noite tinhamos que ir no aniverssário da minha avó... Quando achei que tinha melhorado um pouco, lá pelas 20 horas, me levantei e me arrumei para sair. Quando estava colocando o calçado, senti que ia vomitar, corri para o banheiro e dito e feito.

Achei que ia melhorar mas a dor de cabeça só piorou. Saimos e no caminho falei pro Alcir passar no mercado e comprar água de coco, que sempre alivia quando tenho enjoos. Ele estacionou no estacionamento do mercado e foi lá comprar, e eu fiquei esperando no carro. Senti que ia vomitar de novo a qualquer hora. Dito e feito. Quando o Alcir entrou no carro, só deu tempo de eu abrir a porta e acabei vomitando ali no chão mesmo (que vergonha meu Deus! Ainda bem que estava de noite e ninguém viu).

Chegando na casa da minha avó, não consegui comer nada, continuei mal e adivinhem! Vomitei de novo... todo mundo ficou me olhando, já sabiam que estou grávida mas ficaram me olhando rsrsrs

Tomei um tipo de buscopan que é liberado para gestantes e fui pra casa, dormi, e só hoje de manhã é que fui melhorar completamente... Bom, espero que não tenha mais dias assim, tomara...

Deixe um comentário